CAIU EM ALGUM GOLPE?

Saiba o que o Auxilia Consumidor pode te entregar! Preencha o formulário e seja atendido em 24h

Analisamos seu caso jurídico! Preencha abaixo em apenas 5 minutos!

Por que nos contratar?

Trabalhamos 100% online!

🌐
  • Você não precisa sair de casa para garantir seus direitos

Melhor custo benefício

Temos as melhores condições de pagamento!
R$ 150
00
Mês
  • Para garantir seus direitos e sossego jurídico 😉

Sem resposta robotizada

⚖️
  • A nossa equipe te ajuda de forma personalizada

Clique e preencha o formulário para resolver seu problema!

Perguntas Frequentes

Assim que fizer o cadastro acima receberemos os seus dados e em no máximo 1 dia útil entraremos em contato por ligação, Whatsapp ou email.

Contamos com uma grande equipe de advogados, dessa forma nosso papel é te conectar com o advogado ideal e mais próximo de você. Não se preocupe, somos especialistas nisso!

A escolha de abrir ou não uma ação dependerá de você. O seu advogado vai avaliar todo o seu caso e te orientar sobre os caminhos que poderão ser seguidos.

Todo o contato é feito de forma online, através de ligação, Whatsapp ou email. Prezamos pela rapidez e facilidade!

A primeira pessoa que entrará em contato é o seu Analista jurídico, esta pessoa vai compreender melhor seu caso e te orientar para a solução junto ao Advogado.

Antes de entrar na justiça por causa de um golpe, é importante que você tenha a orientação e avaliação do seu caso por um Advogado do Consumidor, nós podemos te ajudar com isso!

Se você caiu no golpe do empréstimo, não se desespere! Antes de tudo, é importante que você procure um advogado que irá te orientar e avaliar todo o seu caso.

Antes de entrar na justiça por ter caído no golpe do WhatsApp, você precisa é importante que você tenha a orientação e avaliação do seu caso por um Advogado do Consumidor.

Se você caiu no golpe do mercado livre, a primeira coisa a se fazer é contatar a plataforma. Caso não dê certo, é necessário que haja a orientação de um advogado para te guiar nos próximos passos.

Você caiu no golpe do cartão de crédito? Contate imediatamente o seu banco! Se o contato não surtir efeito, é preciso que você tenha a orientação de um advogado especialista para que seu caso seja analisado.

Clique e preencha o formulário para resolver seu problema!

A Auxilia Consumidor é uma ferramenta de democratização dos direitos do consumidor criada por Zeno Gestão da Experiência Jurídica, inscrita sob o CNPJ 32.340.454/0001-06. As informações contidas neste website são de caráter exclusivamente informativo.

© 2022 . Powered by ZENO